Dúvidas Frequentes

Workshop Vivencial

Muito Mais Eu – Liberte-se e seja feliz

 

Quando começam os encontros presenciais?

Como o Workshop Muito Mais Eu é uma jornada de 09 encontros, sendo 02 individuais e 07 em grupo presenciais nos dias 09/08, 23/08, 30/08, 06/09, 04/10, 18/10, 01/11 de 19:00 às 22:00, com início, meio e fim. Não tem como entrar após o início dos encontros. Na prática o modelo que desenvolvemos para levar para você nesta jornada é  tudo de mais atual das vivências de constelação sistêmica, gerenciamento de emoções e comportamentos que tem funcionado em anos de estudo e prática de consultório e de vivências em grupos.

​​E se eu não gostar?

Nós acreditamos que só vale a pena oferecer qualquer conteúdo, produto ou serviço se ele faz sentido para você. Se por qualquer motivo ou imprevisto você quiser cancelar sua compra, nós vamos estornar 100% do valor, correspondente ao investimento realizado menos as taxas de cartão para pagamentos com cartão, para cancelamentos realizados até dia 31/07/2018.

Para os cancelamentos realizados a partir do dia 01/08/2018 até dia 08/08/2018 nós vamos estornar 70% do valor, correspondente ao investimento realizado menos as taxas de cartão para os pagamentos com cartão. Para os cancelamentos após o início do Workshop será estornado 50% do valor  correspondente aos encontros restantes menos as taxas de cartão para os pagamentos com cartão.

Os encontros presenciais acontecem às quintas-feiras nos dias 09/08, 23/08, 30/08, 06/09, 04/10, 18/10, 01/11 de 19:00 as 22:00 horas, na Alecrim, Endereço: Rua: Jandira da Costa Mourão n°15 no Bairro: São Bento em Belo Horizonte - MG. Infelizmente não conseguimos repor as faltas, caso você não possa comparecer, mas as tarefas e o conteúdo que foi abordado no encontro você terá acesso no grupo secreto no Facebook e na área de membros virtual.

​Quais os assuntos dos encontros?

Nos encontros vivenciais abordaremos assuntos de acordo com as demandas do grupo e das vivências de constelação. São conteúdos que ensinam você não só o conhecimento como também as habilidades necessárias para levar uma vida mais fluída e alegre. Já o conteúdo online serão vídeos  rápidos que abordam assuntos das áreas das emoções, autodesenvolvimento, psicotraumas, psicologia positiva, coaching, meditação, técnicas para auxiliar você a co-criar seu caminho.

​​Como funcionam as tarefas de casa?

A gente acredita que a mudança não acontece de uma hora para outra: você precisa dar um passo diário de cada vez. Por isso a cada semana e ou encontro presencial você tem uma nova tarefa ou habilidade para praticar: pode ser responder um teste para se conhecer melhor, fazer um diário de padrões comportamentais ou até mesmo observar as suas emoções durante a semana. Uma hora é menos de 1% do seu tempo na semana. Sem as tarefas de casa, é muito difícil tornar a mudança mais concreta. Para facilitar o envio e recebimento das tarefas vamos utilizar uma área de membros virtual e o grupo secreto do Facebook para as missões do “Muito + Eu”.

As tarefas de casa vão tomar muito tempo da minha vida?

Sabemos que nem sempre é fácil ter a motivação, a energia ou o tempo para fazer tarefas muito longas. Por isso, as atividades nunca vão exigir demais de você- a maioria delas leva 15  a 20 minutos de cada vez.

 

A jornada Muito Mais Eu foi pensada como um programa para autoconhecimento e autodesenvolvimento. você aprende mais sobre si mesmo enquanto vivencia histórias dos outros participantes e também quando aprende técnicas para lidar melhor com os desafios da sua vida. O programa pode funcionar como um complemento, mas não foi feito para substituir a terapia convencional ou a ajuda médica e psiquiátrica e também não é caracterizado como uma psicoterapia de grupo e nem reuniões de autoajuda. É importante ressaltar a quem deseja participar do Workshop, que acreditamos e informamos, sobre a importância do acompanhamento psicológico, já que este não é incluso no programa, respeitando a liberdade de escolha que todos têm para definir o profissional que julga ser mais adequado.

​​Como funciona o grupo de apoio do Facebook e o grupo do WhatsApp?

O grupo é composto por todos os participantes e pelos profissionais do conteúdo online. Temos regras claras de sigilo, cordialidade, aceitação e gentileza, onde todos os participantes e profissionais devem aceitar sem exceção. O grupo é moderado por Kenya Pena e Raquel Negri. O grupo secreto do Facebook é um espaço para desabafar, tirar dúvidas sobre as tarefas, postar as conquistas e ser você mesmo. As missões do “Muito + Eu” serão aceitas somente no grupo secreto do Facebook. Já o grupo do WhatsApp é um grupo para comunicações rápidas e importantes sobre assuntos pertinentes a jornada do “Muito + Eu”.

​​Vocês garantem que vou resolver o que fui buscar nesta Jornada?

Infelizmente, nenhuma intervenção tem 100% de sucesso (nem mesmo remédio combinado com terapia funciona para todo mundo da mesma forma). mas a Jornada do “Muito + Eu” é baseada nas técnicas mais atuais da Constelação Sistêmica, da Psicologia Positiva,  da Meditação e da Intervenção Sistêmica-Teoria Sistêmica e Familiar. Tudo isso combina de forma que você possa dar um passo de cada vez para uma vida mais fluida e alegre.

​​​

O Muito Mais Eu são encontros vivenciais de autoconhecimento. Não se caracteriza como curso. São vivências em grupo para quem quer se conectar com seu eu, descobrir o que está impedindo a vida de fluir, recalcular a rota e co-criar a solução que deseja viver. Aqui você terá muitas experiências de conexão com o que faz você ser VOCÊ. Você vai constelar, respirar, conectar com seu corpo e suas emoções e ter ensinamentos da Constelação do Trauma, da Focalização, da Respiração, da Meditação, da Linguagem do Corpo e da Psicologia Positiva com profissionais multidisciplinares para auxiliar no seu desenvolvimento.

​​Já realizei o pagamento, como entro no grupo exclusivo do Facebook e whatsApp?

Uma semana antes dos encontros presenciais você será adicionado(a) no grupo do Facebook, WhatsApp e receberá o link para se cadastrar na área de membros virtual.

Eu Quero

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato! Estamos prontos para te responder.

 

Curiosidades

 

O que é Psicologia Positiva?

É um amplo movimento de uma área da psicologia que abraça estudos científicos dos temas relacionados a um viver com mais qualidade e maior sentido. É um campo que estuda as emoções positivas, as forças pessoais, os estados de “flow” ou “ótima experiência”, os relacionamentos positivos e também as intuições positivas. É um termo amplo que engloba o estudo dos aspectos saudáveis do viver.

Não se trata do que conhecemos como pensamento positivo, trata-se de uma abordagem científica sobre o que torna a vida plena e feliz. Uma característica central da psicologia positiva é que todas as suas aplicações são empiricamente testadas e informadas.

A Psicologia Positiva não trabalha sobre os problemas das pessoas e como remediá-los, ela busca compreender a ciência e a anatomia da felicidade, das experiências positivas, do otimismo e do altruísmo, ela aponta para uma visão de que a saúde psicológica é muito mais do que a ausência de sintomas.

No que consiste o Reiki e o Shiatsu?

  • ​​Reiki

É uma técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento que promove a cura. É transmitido através da “imposição de mãos” e baseia-se na ideia de que uma “energia vital” invisível flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos. Indicado para redução do estresse e relaxamento, que promove a cura dos corpos físico, mental e energético.

  • Shiatsu

É uma técnica  de massagem japonesa que utiliza a pressão dos dedos, distribuindo energia através dos canais meridianos a todas as áreas do corpo, harmonizando a energia interna do corpo e equilibra o funcionamento dos órgãos, fortalecendo a pessoa como um todo

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato! Estamos prontos para te responder.

Entre em contato!