Lifestyle Coach

Como criar uma vida muito melhor!

Coaching

Sua bússola para fazer escolhas mais eficientes

Descubra a raiz dos seus problemas

Para construir uma vida mais saudável

Vou lhe dizer como

Reiniciar sua carreira para ser bem sucedido

Chegou a hora de decidir

O que quero da vida?
Descubra possibilidades

previous arrow
next arrow
Slider

Por que nos escolher?

A Ressonância é um termo usado em ciência para denotar a tendência de um sistema a oscilar com maiores amplitudes em certas frequências de vibração. Quando um sistema opera na frequência de ressonância, quantidades significativas de energia são liberadas. É por isso que você se sente atraído por pessoas que estão operando no mesmo nível de desenvolvimento psicológico que você.

Quando você se reúne com mais pessoas, você sente a ressonância e a energia fluir entre vocês. Você se dá bem com essas pessoas, vocês têm interesses e necessidades semelhantes, vocês compartilham experiências semelhantes e, mais importante, vocês têm valores semelhantes.

Quando você já não ressoa com alguém ou com um grupo específico de pessoas, vocês têm pouco a dizer um ao outro. As conversas vão definhando; o que importa para eles não é mais o que importa pra você, que fica ansioso para sair de perto deles. Não há troca de energia quando você interage com o outro, isso porque vocês estão operando em diferentes frequências energéticas; não há ressonância.

Por que nos escolher?

Fenomenologia é um fenômeno apresentado pelos representantes na técnica da constelação familiar

A técnica da constelação familiar desperta muita curiosidade sobre os movimentos e sensações que os representantes trazem a tona durante a vivência. Estes movimentos e sensações são definidos como fenomenologia é uma metodologia e corrente filosófica que afirma a importância dos fenômenos da consciência, os quais devem ser estudados em si mesmos.

Esta palavra origina-se do grego phainesthai  e é composta por duas partes:

  • Fenômeno: Aquilo que se mostra, que aparece a nós, primeiramente pelos sentidos.
  • Logia: Capacidade de refletir, um discurso esclarecedor.

Portanto, fenomenologia é o estudo daquilo que se mostra. É uma atitude de reflexão do fenômeno que se mostra para nós, na relação que estabelecemos com os outros no mundo. Toda experiência é única para o homem, o mundo o afeta e ele afeta o mundo sendo uma relação interdependente que se correlacionam em uma “teia tecida pela vida”.

Na fenomenologia pensar não é somente razão, mas um refletir sobre o mundo sensível. Segundo Muchail In Martins é um constante desvelamento entre o manifesto e o não manifesto.

Edmund Husserl (1859-1938) – filósofo, matemático e lógico – é o fundador desse método de investigação filosófica e quem estabeleceu os principais conceitos e métodos que seriam amplamente usados pelos filósofos desta tradição. O êxito do seu método científico está no estabelecimento de uma “verdade provisória” útil, que será verdade até que um fato novo mostre outra realidade.

Por que nos escolher?

É um amplo movimento na psicologia que abraça estudos científicos dos temas relacionados a um viver com mais qualidade e maior sentido. É um campo que estuda as emoções positivas, as forças pessoais, os estados de “flow” ou “ótima experiência”, os relacionamentos positivos e também as instituições positivas é um termo amplo que engloba o estudo dos aspectos saudáveis do viver.

Não se trata do que conhecemos como pensamento positivo, trata-se de uma abordagem científica sobre o que torna a vida plena e feliz. Uma característica central da psicologia positiva é que todas as suas aplicações são empiricamente testadas e informadas.

A Psicologia Positiva não trabalha sobre os problemas das pessoas e como remediá-los, ela busca compreender a ciência e a anatomia da felicidade, das experiências positivas, do otimismo e do altruísmo, ela aponta para uma visão de que a saúde psicológica é muito mais do que a ausência de sintomas.

Por que nos escolher?

Você já parou para pensar quando o seu sonho começa?

Parece uma pergunta ridícula, mas ficar só sonhando com seu sonho não vai torná-lo real.

Seu sonho começa quando você decide conquistá-lo. Quando você realmente olha para ele e traça metas diárias para torná-lo real.

Se você é daqueles que todo ano faz sua lista de coisas para fazer e ao final fica chateado por não ter conquistado nenhuma meta traçada, então você realmente está precisando de um profissional de coaching para te auxiliar.

É imprescindível ter objetivos na vida, são eles que nos movem e quando falo de objetivos não estou falando de casar e ter filhos e ser feliz para sempre. Isso são fases da vida. Se você entende fases de vida como objetivos é preciso reavaliar seus valores internos, seu propósito, o que te faz levantar da cama todos os dias para fazer o que faz.

Para saber qual é o seu propósito e seus valores é preciso saber o que te move.

Se você está nesta busca responde sem titubear:

O que faz seu coração pulsar?

O que você faz, que nem vê as horas passarem?

Com quem e onde você está quando isso acontece?

Estas são algumas de várias perguntas que podem nortear a descoberta de si.

Agora se você é daquelas pessoas que ao final de um ano cumpriu alguns dos seus objetivos, então você realmente se importa com você e com a realidade que quer viver.

Você é responsável pelo que vive, co-crie a vida que deseja viver!

Serviços

Últimas novidades do blog

Convênios

Quer saber mais? Entre em contato