Dúvidas Frequentes

Workshop Vivencial

Muito Mais Eu – Liberte-se e seja feliz

 

Quando começam os encontros presenciais?

Como o Workshop Muito Mais Eu é uma jornada de 09 encontros. Na prática o modelo que desenvolvemos para levar para você nesta jornada é  tudo de mais atual das vivências de constelação sistêmica, gerenciamento de emoções e comportamentos que tem funcionado em anos de estudo e prática de consultório e de vivências em grupos.

​​​Se eu não gostar?

Nós acreditamos que só vale a pena oferecer qualquer conteúdo, produto ou serviço se ele faz sentido para você. Se por qualquer motivo ou imprevisto você quiser cancelar sua compra, nós vamos estornar 100% do valor, correspondente ao investimento realizado menos as taxas de cartão para pagamentos com cartão, para cancelamentos realizados até a data determinada.

Para os cancelamentos realizados a partir do dia 01/08/2018 até dia 08/08/2018 nós vamos estornar 70% do valor, correspondente ao investimento realizado menos as taxas de cartão para os pagamentos com cartão. Para os cancelamentos após o início do Workshop será estornado 50% do valor  correspondente aos encontros restantes menos as taxas de cartão para os pagamentos com cartão.

Os encontros presenciais acontecem às quintas-feiras nos dias 09/08, 23/08, 30/08, 06/09, 04/10, 18/10, 01/11 de 19:00 as 22:00 horas, na Alecrim, Endereço: Rua: Jandira da Costa Mourão n°15 no Bairro: São Bento em Belo Horizonte - MG. Infelizmente não conseguimos repor as faltas, caso você não possa comparecer, mas as tarefas e o conteúdo que foi abordado no encontro você terá acesso no grupo secreto no Facebook e na área de membros virtual.

​Quais os assuntos dos encontros?

Nos encontros vivenciais abordaremos assuntos de acordo com as demandas do grupo e das vivências de constelação. São conteúdos que ensinam você não só o conhecimento como também as habilidades necessárias para levar uma vida mais fluída e alegre. Já o conteúdo online serão vídeos  rápidos que abordam assuntos das áreas das emoções, autodesenvolvimento, psicotraumas, psicologia positiva, coaching, meditação, técnicas para auxiliar você a co-criar seu caminho.

​​Como funcionam as tarefas de casa?

A gente acredita que a mudança não acontece de uma hora para outra: você precisa dar um passo diário de cada vez. Por isso a cada semana e ou encontro presencial você tem uma nova tarefa ou habilidade para praticar: pode ser responder um teste para se conhecer melhor, fazer um diário de padrões comportamentais ou até mesmo observar as suas emoções durante a semana. Uma hora é menos de 1% do seu tempo na semana. Sem as tarefas de casa, é muito difícil tornar a mudança mais concreta. Para facilitar o envio e recebimento das tarefas vamos utilizar uma área de membros virtual e o grupo secreto do Facebook para as missões do “Muito + Eu”.

As tarefas de casa vão tomar muito tempo da minha vida?

Sabemos que nem sempre é fácil ter a motivação, a energia ou o tempo para fazer tarefas muito longas. Por isso, as atividades nunca vão exigir demais de você- a maioria delas leva 15  a 20 minutos de cada vez.

 

A jornada Muito Mais Eu foi pensada como um programa para autoconhecimento e autodesenvolvimento. você aprende mais sobre si mesmo enquanto vivencia histórias dos outros participantes e também quando aprende técnicas para lidar melhor com os desafios da sua vida. O programa pode funcionar como um complemento, mas não foi feito para substituir a terapia convencional ou a ajuda médica e psiquiátrica e também não é caracterizado como uma psicoterapia de grupo e nem reuniões de autoajuda. É importante ressaltar a quem deseja participar do Workshop, que acreditamos e informamos, sobre a importância do acompanhamento psicológico, já que este não é incluso no programa, respeitando a liberdade de escolha que todos têm para definir o profissional que julga ser mais adequado.

​​Como funciona o grupo de apoio do Facebook e o grupo do WhatsApp?

O grupo é composto por todos os participantes e pelos profissionais do conteúdo online. Temos regras claras de sigilo, cordialidade, aceitação e gentileza, onde todos os participantes e profissionais devem aceitar sem exceção. O grupo é moderado por Kenya Pena e Raquel Negri. O grupo secreto do Facebook é um espaço para desabafar, tirar dúvidas sobre as tarefas, postar as conquistas e ser você mesmo. As missões do “Muito + Eu” serão aceitas somente no grupo secreto do Facebook. Já o grupo do WhatsApp é um grupo para comunicações rápidas e importantes sobre assuntos pertinentes a jornada do “Muito + Eu”.

​​Vocês garantem que vou resolver o que fui buscar nesta Jornada?

Infelizmente, nenhuma intervenção tem 100% de sucesso (nem mesmo remédio combinado com terapia funciona para todo mundo da mesma forma). mas a Jornada do “Muito + Eu” é baseada nas técnicas mais atuais da Constelação Sistêmica, da Psicologia Positiva,  da Meditação e da Intervenção Sistêmica-Teoria Sistêmica e Familiar. Tudo isso combina de forma que você possa dar um passo de cada vez para uma vida mais fluida e alegre.

​​​

O Muito Mais Eu são encontros vivenciais de autoconhecimento. Não se caracteriza como curso. São vivências em grupo para quem quer se conectar com seu eu, descobrir o que está impedindo a vida de fluir, recalcular a rota e co-criar a solução que deseja viver. Aqui você terá muitas experiências de conexão com o que faz você ser VOCÊ. Você vai constelar, respirar, conectar com seu corpo e suas emoções e ter ensinamentos da Constelação do Trauma, da Focalização, da Respiração, da Meditação, da Linguagem do Corpo e da Psicologia Positiva com profissionais multidisciplinares para auxiliar no seu desenvolvimento.

​​Já realizei o pagamento, como entro no grupo exclusivo do Facebook e whatsApp?

Uma semana antes dos encontros presenciais você será adicionado(a) no grupo do Facebook, WhatsApp e receberá o link para se cadastrar na área de membros virtual.

Eu Quero

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato! Estamos prontos para te responder.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato! Estamos prontos para te responder.

Entre em contato!